Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

I can't eat.

Olá meninas, que saudade!!
Bom meninas já faz uns dias que não posto, e tenho bastante coisas pra falar.
Primeiro eu queria agradecer a todas que me seguiram e ao apoio que estão me dando, sim, isso é muito importante e eu desejo retribuir igualmente todo esse carinho. *-*

Bom meninas, como eu disse eu estou namorando, está indo tudo bem, eu amo muito meu namorado e ele também me ama. Só que eu tenho um problema, sou muito dependente, emocionalmente falando. Eu juro, quando eu não vejo ele eu fico muito mal, muito mesmo, choro horrores, sinto um vazio enorme, parece que o meu dia não foi completo. Tipo, ele trabalha em uma empresa de carro, ele é mecânico e tem dia que ele sai do trabalho oito horas da noite, ele fica muito cansado, e por isso não dá pra gente se ver. Mas eu sinto uma coisa tão ruim, eu sei que é paranoia da minha cabeça, mas eu sinto muita falta, muita saudade, e eu nunca tinha falado isso pra ele, pelo menos não dessa forma. Chorei muito no dia 12, ele estava super cansado, não pode me ver, então imaginem. Ontem nós saímos, aí eu decidi que não poderia esconder os meus sentimentos, então eu contei como eu me sentia, falei que as vezes algumas atitudes dele me magoam, eu cheguei a chorar, não me controlei. Mas foi muito bom, ele sentiu que eu o amo de verdade, que sou inseguro e tenho medo de perde-lo. Ele me acalmou, me confortou e estou bem melhor, me senti mais seguro. Amanhã nós completamos um mês, e pode ser que ele vá viajar hoje para um curso e fique três dias na cidade, não é certeza, estou torcendo para que tudo dê certo, pois quero passar esse dia ao lado dele, mas se for para ele ir, tudo bem. Como eu disse, nós saímos, fomos comer lanche, me senti muito mal, vou começar a dizer que lanche está me enjoando, não posso ficar comendo assim.

Amanhã também vou na escola para ver se passei de ano, meninas eu estou com muito medo, fui muito mal nos dois primeiros bimestres, não posso repetir, mas estou torcendo, com muita fé de que tudo vai dar certo.

Hoje fui na casa da minha avó, fui a pé, aproveitei e levei minha bike para arrumar. A casa da minha avó é muito longe e o sol estava de matar, comi, mas pelo menos queimei calorias.
Bom meninas, por favor, torçam por mim. Acho que amanhã vou fazer NF, não posso perder o foco agora.

Mas e vocês meninas, como estão?
Beijos meninas, fiquem bem, até mais!

8 comentários :

  1. ah que bom que ficou td bem entre vcs dois *-* to aqui torcendo pra vc passar de ano, estou passando pelo mesmo problema ;( bem, amanha tambem quero fazem NF, força pra nós!! bj querido ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa frase do título me lembrou um trecho de uma música muito boa sobre Ana.
    Eu também sou muito dependente do meu namorado.
    Quanto a se sentir mal por comer, é normal depois de NF, mas não dá viver sem comer para sempre, né? Quando passar mal agüente firme, e coma algo leve na próxima refeição.

    ResponderExcluir
  3. oii força no nf eu tb vou fazer
    e felicidades no namoro
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI LINDINHO,ESTOU TORCENDO PARA VC CONSEGUIR FAZER ESSE NF DIREITINHO VC CONSEGUE *_*OLHA FOI MUITO BOM VC TER FALADO TUDO Q SENTE ASSIM ELE PODE ENTENDER O Q T ACONTECE!VC FEZ MUITO BEM VIU!
    LINDO NAUM TEM NADA DE MAL COMER UM LANCHINHO COM O AMOR AS VEZES...C ESFORÇA NAS TUAS DIETAS E QUANDO SAIRES COM ELE NAUM SENTIRAS CULPA(TB NAUM VÁ EXAGERAR)VC VAI SIM TER PASSADO VIU!
    BJO GRANDE LINDO

    ResponderExcluir
  5. Ô meu amor, nem sei como te agradecer por tanto carinho, sei ki vivo dizendo isso, mas é pq é verdade. Sempre ki fico mal, vc está lá pra me ajudar, e por isso me sinto na obrigação de ficar bem, até pq não faz sentindo eu ficar triste se aqui eu tenho amigos ki me apóiam tanto, obrigada!

    Quanto a vc, ki orgulho, parabéns por ter sido sincero com seu boy, tenho certeza ki ele adorou isso. Estou mega feliz por ti, muito msm. Te adoro meu lindo!

    BjO

    ResponderExcluir
  6. Oii meu lindo
    achei mt legal isso de vc ter sido sincerto com seu boy, é sempre bom numa relação isso, transparencia sempre!! fico feliz por ti =))

    ah, respondi o questionario do seu post anterior e mais de 25 questoes tiveram um resultado positivo.. sera msm q eu tenho T.A. ? eu n qria ter e nem admito =/
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Tentei te seguir,mas não consegui.. te adc no msn
    :)

    ResponderExcluir
  8. Olha,namoro há 3 anos, e eu era assim com ele no começo do namoro, só que agente se via todos os dias, sem pular um dia, daí percebi que agente começou a brigar muito, ciumes era muito, tava até enjoando e parecendo que o namoro caiu na rotina sabe...
    As vezes é melhor desgrudar um pouco pra não ficar chato ....
    Eu tbm to pindurada, fiquei de recuperação amanhã vou fazer a prova to cm mto medo ....
    Bjãao♥

    ResponderExcluir