Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Be strong to be thin.

Olá meninas, como vocês estão?
Estou indo. Ontem fui na psicóloga e conversamos bastante. Eu gosto de ir lá, me sinto bem, e sempre damos boas risadas, me dou bem com ela. O problema é quando tocamos no assunto dos meus hábitos alimentares. Realmente não vejo problema nenhum em ficar sem comer, quando como me sinto péssimo, fico deprimido e automaticamente sinto que engordei, que todo o esforço que fiz foi em vão. Ela disse que eu estou magro e que eu poderia engordar pelo menos 6 kgs, eu achei um absurdo, quase chamei ela de louca. Ela quer que eu tente comer, que eu faça um esforço, mas eu já fiz esse esforço, e não consigo.
E pra variar tive compulsão hoje. Quando voltar nela, vou dizer que estou indo bem, que tenho conseguido comer mais ou menos e tal, não quero mentir totalmente, mas também não quero deixar nem ela nem minha mãe preocupadas. É incrível como tem me caído cabelo meninas, mas é normal, é um preço a pagar. Bom, vou ver se faço uns exercícios, ou se saio pra caminhar.
Me pesei e estou com 62,2kgs, estou muito feliz, pois tive compulsão de noite e comer a noite engorda né. *-*
Agora é fechar bem a boca, manter o foco e lutar, pois como disse quero passar o fim de ano nos 60kgs e de pouco em pouco eu chego lá, preciso manter esse peso, nada de compulsão ou exageros.
Bom meninas, por hora é isso, espero que tenham gostado da tabela, ela é interessante, até mais. Beijos.

5 comentários :

  1. oiee amei seu blog e seu post tmb! vou te seguir lindo, vc eh super determinado e eu gosto muito disso, me da muita força!
    bjus força e sorte

    ResponderExcluir
  2. @MAIS UMA ANA ENTRE TANTAS...Obrigado linda, eu queria seguir seu blog também mas ele está configurado como 'conteúdo para adultos', e não consegui entrar, mas tudo bem. Fique bem, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog muito interesante!q bom q vc tem uma psicóloga ajuda muito tente c esforçar viu?vc consegue! beijoss

    ResponderExcluir
  4. amr, que otimo que vc gst da sua psicologa e se da bem com ela.. tenta se abrir mais com ela qnt seus habitos alimentares, talvez ela possa te ajudar..
    força!
    tem selinho p vc no meu blog, bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá querido, me desculpe meu anjo por não ter vindo aqui antes, minha cabeça está cheia e essa semana foi horrivel, mas li seus dois ultimos comentarios em meu blog e fiquei super feliz pelo seu apoio, obrigada, sei ki posso contar com vc, obrigada por tudo msm. Meu lindo, adorei aquela tabela muito explicativa. Quanto a vc, parabéns por pensar assim, ter em mente o ki se quer é muito importante, mas não perder a calma quando se falha é melhor ainda. Estou torcendo por vc para ki vc feche o ano com menos de 60kg, vc consegue.
    Ah! Querido eu posso indicar seu blog em meu blog? Queria ajudar a divulgar seu blog, pode ser?

    Bjoss

    ResponderExcluir