Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eating makes me feel sick.

Olá meninas, que saudade. Eu queria pedir desculpas pela demora pra postar, é que eu não gosto de postar em 'picadinho' deixo passar alguns dias pra falar tudo de uma vez, estou postando mesmo só pra atualizar, até porque não tenho muito pra falar. Esses dias foram difíceis, não estive muito bem, emocionalmente, tive uma decepção mas agora está tudo bem. Também ando brigando muito com a minha mãe, é que as vezes eu sinto que ela me sufoca um pouco.
Bom, estou a 38hrs de nf e não pretendo para tão cedo, a decepção que eu tive só me fez ficar mais determinado, depois como tudo se resolveu, isso me deu mais força ainda! Dormi na casa do meu namorado hoje, mora ele e mais uma amiga em uma casa, e tinha gente de manhã e eles estavam fazendo churrasco mas eu resisti e não comi. Ele não gosta quando eu fico sem comer, diz que já estou magro mas eu sei porque ele fala isso. Vou ser mais cuidadoso nesse assunto, não quero arrumar briga por causa de comida né. Ontem antes de dormir eu tomei laxante, mas o laxante fez efeito mais cedo que o normal, e vou comprar diuréticos hoje, perguntei pra duas amigas e elas me indicaram Furosemida e Diurix, Furosemida aqui custa 5,50 já o Diurix 3 e pouco, mas como não tinha na farmácia vai o furosemida mesmo. Bom amores, fico por aqui, vou postar algumas fotos que me inspiram.
Fiquem bem, até mais!











6 comentários :

  1. Oi amado! Força no NF, e tenta despistar o boy hein? Pq o povo qdo pega no pé que estamos magros demais, viram UÓ ... força! Precisando estou aqui! :D

    ResponderExcluir
  2. Oiii meu amor, nossa meu lindo ki saudades de tu, eu tbm fiquei alguns dias sem postar rsrssrs...ain ki bom te ver assim, todo determinado, parabéns pelo nf. Mas tome cuidado mesmo pra seu namorado não ficar preocupado contigo. Se cuida meu amor!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Determinação é nossa maior amrma...^^

    beijos

    ResponderExcluir
  4. não sei se já viste mas toma mais thinspos de rapazes: http://lifeboyanorexic.blogspot.com/2011/06/minhas-inspiracoes.html , espero que gostes, bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi seu gatinho lindinho tudo bem amor?eu espero que sim
    Desculpa eu naum ter passado aqui antes éh que eu naum ando nada,nada e nada bem!
    Amor obrigada sempre pela força que vc me dá viu?eu naum tenho palavras para descrever...
    Amor olha estou disendo isso do fundo do meu caração BOA SORTE com o seu nf vc vai conseguir por favor naum para!Me inspira aí gato!
    beijos e fique bem!

    ResponderExcluir