Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Obsessão - Corpos Que Gritam - Anorexia e Bulimia



Em Anorexia e Bulimia, conheceremos casos extremos de jovens (homens e mulheres) que sofrem destes distúrbios alimentares e que só resolveram aceitar ajuda médica quando sentiram medo diante da própria imagem.Duas instituições abriram suas portas para esta série e nos permitiram conhecer jovens presos a um modelo de beleza que os levaram a pesar entre 25 e 30 quilos aos 15 anos de idade.A famosa cantora Anahí compartilhou sua experiência ao contar como a fama e as exigências do meio a levaram ao ponto mais profundo da anorexia. Alguns de nossos personagens estiveram prestes a tirar a própria vida, como os irmãos Angélica e Daniel, que além de unidos pelo sangue, estavam unidos por uma doença cujo passo seguinte era acabar com a própria existência.A série constatou que embora fatores psicológicos, biológicos, familiares e sociais sejam responsáveis por estas doenças, a origem em cada paciente é única e pessoal.

5 comentários :

  1. Estamos a caminho da morte...Mas vamos mudar isso,tenhamos fé.

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindo, nossa ki saudade de vc. Como vc está meu amor?
    Eu realmente fico muito assustada com isso tudo, mas cada caso é um caso. Acredito tbm ki só com a ana podemos ter um corpo perfeito, mas tudo nessa vida tem limite. Acho muito legal as celebridades usarem a fama para alertar as pessoas sobre as próprias experiências, isso nos ajuda muito, mas creio ki msm assim eu posso usar a ana a meu favor. Adorei seu post tbm, muito interessante, vc arrasou *-*

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi querido! Tudo bem? Adorei seu blog e estou te seguindo! Eu vi esse video há um tempo atras, a anna pode sim ser ruim, mas vejamos se a Anahi teria chegado aonde ela chegou se nao tivesse emagrecido tanto? pq ate então ela era gordinha.. mas enfim, força, precisando estou aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Oi seu lindinho bem?espero que sim viu?
    Nossa em a Anahí ficou com o rosto tão feio enquanto esteve anorexica!È horrivel essas pessoas que chegam a estrema magreza,éh muito feio!parece uma caveira andando pra lá e pra cá!
    O que tenho éh pena néh!Isto éh um assunto muito sério.
    Amor hj naum tô boa com as palavras mas anjo muito obrigada pela força viu?Assim eu gamo em!!gosto de receber carinho kkk brink´s
    Muita força para vc anjo acredite vc vai chegar ao seu objetivo!estou aqui pode contar comigo viu!t adoroo

    ResponderExcluir
  5. Oi amrr, como vai vc? =) Espero q bem.
    Eu vi essa série na tv, 1ª temp. Eps. 1, esse ai.
    Estou procurando os outros episódios/temporadas mas nem acho =s N sei mas eu n me toquei c esse doc.. so fiquei c pena dos irmãos e vontade de ir la ajuda-los =/ N qro isso p ngm, mas eu preservo a ana em mim.. Bjinhos.

    ResponderExcluir