Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2011

There's a 'limit'?

Bom dia meninas, como vocês estão?
Hoje decidi postar sobre o que chamaria de 'assunto da semana', pois estamos falando muito nisso. Estava lendo o post da Taylor, e logo depois li o da Perfect Doll e recomendo o post dela para todas, pois é um assunto importante. A anorexia é uma doença que depois de um certo tempo ela te cega e o medo mórbido de engordar só te faz lutar para emagrecer mais. Muitas meninas atingem a sua meta, o tão sonhado peso, mas elas não param, pois se voltarem a comer normalmente vão engordar tudo de novo, então elas não podem parar. Confesso que quando li o post, fiquei assustado, mas só não vê quem não quer, pois é a pura realidade. É de se parar para pensar, eu acho que a pessoa tem quer 'cabeça', tem que existir um autocontrole, tem que ter foco, pois senão, enlouquecemos. Eu sei qual é a minha meta, sei o quanto quero pesar, mas no fundo tenho medo de chegar lá e não conseguir parar, mas para minha própria saúde e felicidade vou lutar para não 'enlouquecer'. Quando penso nisso, penso também que sacrificamos coisas importante na nossa vida, como amigos, família, amor. Por isso eu em momento algum desejo essa doença para os outros.
Bom meninas, no mais estou bem, amanhã pretendo fazer um NF, e comer o minimo possível nos outros dias para alcançar minha meta. Ah meninas, faltam 7 dias pro meu aniversário.
 Obs:
Altura: 1,73
1ª meta - 50 kgs
2ª meta - 45 kgs (pretendo para aqui, continuar apenas para controlar meu peso)

Meninas, tem alguns blogs que eu queria seguir, mas está classificado como 'conteúdo para adultos'. :/
Eu não coloco meu blog como 'para adultos' pois essa doença atinge mais os jovens, e o 'público' do meu blog é tudo menor de 18. Fuii burro e fiz a conta do google e coloquei a minha idade verdadeira, infelizmente.
Bom meninas, por hora é isso, fiquem bem.

Beijos.

8 comentários :

  1. Ô lindo, obrigada por ajudar a divulgar esse assunto, realmente ele é muito importante.
    Ah, sim vou indicar seu blog então. Meu querido, vc tem a msm meta final ki a minha 45kg, espero ki a gente consiga msm, sei ki é difícil, mas não impossível, força pra nós.

    Beijão e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido estou te seguindo :)
    Realmente temos que pensar bem no que estamos fazendo...
    Bjoo e se precisar é só gritar lá no blog

    ResponderExcluir
  3. Poxa que chato você não poder seguir o blog das meninas (isso inclui o meu), a gente coloca isso para evitar problemas com a Google. O que tem de gente atoa para denunciar blogs de anorexia é fora de série.

    Tens quantos anos?

    Mesmo não podendo me acompanhar acompanharei teu blog. <3

    ResponderExcluir
  4. Oi lindo éh verdade mesmo a anorexia nos cega e naum conseguimos ver a hora de parar!adorei o post viu.
    E enquanto ao meu blog q está classificado como conteudo para adultos,eu tentei sim colocar minha idade verdadeira sóh q deu um negocio falando de menores e num sei mais da quantas!Vou mudar viu(vou ver c consigo pq sou meia burrinha nesses negocios)bjo lindo!força p vc no nf!

    ResponderExcluir
  5. oii amor, vc esta cobeeeerto de razão sobre a Ana.
    realmente tem que ter todo um foco, um autocontrole...
    autocontrole esse que eu ja perdi a muito tempo, tanto pelas compulsões como pela sede de emagrecer..
    mas não vou me permitir atravessar limites.
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir
  6. oie é mais ou menos assim mesmo,minha meta é 44 mais tenho medo de não parar,se cuida ai espero que a gente consiga enchegar antes que seja tarde,bjo

    ResponderExcluir
  7. @Wing~Pois é, só ano que vem faço 18, mas quando fizer com certeza vou seguir seu blog, obrigado por me seguir.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente você não foi o único colocando idade verdadeira. >< Nóis!

    ResponderExcluir