Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Please, don't make me eat.

Olá meninas, como vocês estão??
Eu estou bem, ontem estava em um mau humor horrível, mas é porque fiquei sem ver o meu namorado, e eu tenho um problema, sou carente, se fico sem ver ele meu astral muda na hora.
Hoje tenho psicóloga, estou feliz pois vou poder conversar com ela, estava com saudades.
Bom meninas, como eu disse no ultimo post, eu ganhei o livro Mentes Insaciáveis, estou lendo, quase terminando, tem uma tabela nesse livro que eu achei muito interessante, é um tabela com as diferenças básicas da Anorexia, Bulimia e Compulsão Alimentar, estou pensando em postá-la. Tem também um questionário para identificar se a pessoa tem algum tipo de Transtorno Alimentar, vou postar também. Só não sei como postar tabela no blog, mas eu dou um jeito. Realmente é um livro muito interessante, recomendo sim, ele e todos os outros de série Mentes, pra quem gosta do assunto.
Quem tiver twitter, me segue e avisa que eu sigo de volta - @_AnaMiaReal
Me pesei hoje e estou feliz, pois ainda estou com 63kgs, vendo as compulsões que eu tive, deveria ter engordado, mas graças, não engordei. Agora é continuar firme, forte e muito focado para emagrecer mais, pois as festas de fim de ano só prometem atrapalhar.
Bom meninas por hora é isso,  fiquem bem e muita força. Beijos.

Um comentário :

  1. Oiii querido, fiquei muito feliz em ver ki vc me entendeu, acho ki a humildade é essencial em tudo. A pessoa a qual me referi, é uma menina linda, super magra e super thisnpo tbm, mas o modo como ela se auto intitulou de líder, nossa, foi muito ruim, pois ninguém pode se tornar líder nesse caso, a única líder msm é a Ana, mas enfim vou deixar pra lá.
    Querido, espero ki dê tudo certo com sua psicóloga, tomara ki seja muito boa essa conversa. E claro, meus parabéns por não ter engordado, ki notícia ótima hehe. Essa sua ideia de post é incrível, ficarei muito feliz se vc dividir essas coisas com a gente. Pra postar tabela, é normal, é só colar no post, mas se caso der errado vc pode fazer a tabela no Word, blz? Força aí meu lindo.

    Bjoss

    ResponderExcluir