Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Strength, faith, focus.

Ola meninas e meninos.
Bom, vou contar primeiro as novidades, o meu aniversário é dia 18 de Dezembro, mas já recebi um presente ontem. Presente de um ex. Ele me deu 2 livros e 3 Dvd's com os vídeos que eu mais gosto. Os livros são 'Mentes Perigosas - o psicopata mora ao lado' e Mentes Insaciáveis - Anorexia, Bulimia, Compulsão Alimentar'. Já tinha lido Mentes Perigosas, agora estou lendo Mentes Insaciáveis, e podem ter certeza, recomendo muito, não é um livro de apoio a Anna, mas mostra verdadeiramente numa linguagem clara o sofrimento que essa doença causa. Estou adorando.
Dia 1 eu acordei com febre e dor de garganta, mas a febre já passou, só a dor de garganta que persistiu até hoje de manhã. Não comi muito por causa da dor e achei isso ótimo. Hoje estou de NF e estou seguindo as dicas da minha amiga Taylor, estou determinado, focado. Ler o livro está me ajudando mais.
Com certeza vou ler e reler ou "devorar" sem peso na consciência.
Olha meninas, meu namoro aparentemente está indo bem, o problema é que eu sou muito sensível. Fico muito triste se ele não me liga, se ele não me manda um SMS. Eu sei que o motivo é besta, mas são essas pequenas coisas que me fazem feliz. Se eu saio como ele para comer lanche, é porque eu quero sair com ele, e não comer lanche, ou tomar sorvete, ou passear com os amigos. Acho que sou um tantinho carente, tenho chorado de madrugada com um sentimento de que tudo isso acabará logo. Não quero isso, quero ser feliz uma vez na vida. Realmente estou apaixonado e apegado e creio que estou indo muito rápido, estou com muito medo de me iludir, sempre tenho pensamentos pessimistas e paranoicos, por isso que as vezes eu acho que é coisa da minha cabeça. Ontem a gente não saiu, ele não ligou nem mandou mensagem para pelo menos avisar, e hoje mesmo que eu queira muito estar com ele eu não vou sair. Preciso de um tempo pra mim, pra mim pensar. E outra, com certeza ele está muito cansado para sair comigo. Não vou surpreender se esse relacionamento não der certo, vou ficar decepcionado, pois sempre crio expectativas que mais se tornam ilusões.  Bom vou parando por aqui, pois o post está enorme, e sei que cansa. Bom meninas, obrigado pelo apoio, obrigado mesmo. Fico feliz por gostarem de algumas dicas quer eu posto aqui. Bom, por hora é isso. Beijos.

Um comentário :

  1. ooi lindo, estou seguindo (:
    espero que fique bem no seu relacionamento viu ?
    bjinhos e força =*

    ResponderExcluir