quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Not eat to be pure.

Olá meninas, como vocês estão? Espero que bem!!
Tô passando mesmo só pra dizer que tô bem. Então meninas, eu estava super determinado com o nf e ainda estou, mas eu infelizmente tive que comer, estava passando mal, quando fui tomar banho aquele dia senti o meu corpo todo formigando, quase caí. Acredito que o diurético possa ter ajudado, pois o diurético diminui os níveis do potássio e sódio no nosso organismo e estava querendo me dar câimbra. O diurético não emagrece mas faz perder peso, de 60kgs fui pra 57kgs, fiquei besta quando me pesei.
Esses dias eu e minha mãe estávamos mal mas agora estamos bem,  o meu namoro também está bem. Estou conseguindo ser menos dependente, mais 'descomplicado'.
Hoje estou de nf, queria fazer dois dias mas amanh~vou trabalhar, então vou fazer hoje né!
Bom meninas por hora é isso, fiquem bem e até mais!!

Obs:
Eu queria entrar no blog da Lady para responder  comentário maravilhoso que ela me mandou, mas fala que o blog foi removido, o que será que aconteceu?
Eu não consegui entrar no blog da Kati para responder o comentário, =(, pois é +18.


6 comentários :

  1. Ôh bebê olha eu aqui :)kkkk
    Amor eu removi aquele blog por minha segurança,tinha um zoião em mim!
    Amor faça isso para me inspirar ok?me inspira boy,vai com toda garra seu lindo eu estou torcendo de todo meu coração aqui por vc!!Vai lá seu boy lindo mostre que éh capaz de ultrapassar seus limites.Anjinho naum sabe o quando estou orgulhosa de ti,vc foi muito bem meus parabéns!!!
    Ain ti lindo kkkk
    Força amor!!só para deixar claro éh a lady :)

    ResponderExcluir
  2. Amor naum sei pq mais eu amo quando tú posta essas fotos,sei lá eu me inspiro em homens tb esquisita eu kkk!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oiii Dany lindo, nossa como vc está controlado e determinado, parabéns, estou muito feliz por vc meu anjinho!
    Continue assim tá? TE ADORO *_*

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii meu anjoo, fico mt feliz que estejas assim!! Determinação é tudo!! Espero que continue com esse controle, ! vc vai looonge amr, ficaras lindo e magérrimo, te adoooro s22s2s2

    ResponderExcluir