Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Be strong and get skinny.

Olá meninas, como vocês estão?
Eu tive umas compulsões esses dias atrás e também perdi bastantate o foco. Eu tinha começado um nf à meia noite, mas eu fui na casa da tia do mor e ela ofereceu salada, e um pedaço de bolo de limão. Comi para não fazer desfeita e também porque tinha acabado de fazer uma hora de caminhada. Pretendo fazer caminhada quinta e sexta também, para compensar os dias que eu não fui, e à partir de semana que vem fazer três vezes por semana. Também fui com o mor lavar a casa que ele alugou, o que me rendeu mais calorias e agora vou fazer mais um pouco de exercícios, como já disse aqui, gosto muito de dançar. E é claro, não vou comer mais nada hoje né e nf amanhã e sexta, preciso conseguir. Vou tomar laxante essa noite para ajudar. Mor me acompanhou na caminhada, e está me ensinando a diriigir, estou melhorando a cada dia né, estou louco para fazer 18 e tirar a minha carta, não vejo a hora. Estou cortando o carboídrato a todo custo, só comi hoje para não fazer desfeita.
Estou tentando não passar de 500kcal por dia, e fazer sempre nf. Tô pensando em comer apenas nos dias que eu for fazer caminhada, nos outros eu fazer nf, para não ficar tão fraco. E nos finais de semana, regular sempre na quantidade né. Minha intenção como voces podem ver, não é me jogar de cara nos nf's e tal, e sim começar retomar aos poucos, pois assim vou reaprendendo, tentando mais foco e força para me controlar.
Bom meninas, é isso. Um beijo, fiquem bem!!



Daniel Lamonier

2 comentários :

  1. amoor, que bom que ta se exercitando, fazendo nf aos poucos e tudo mais, fico mt feliz por ti! continue firmeE beijoo, te adoro querido!

    ResponderExcluir
  2. Não sabe o quanto eu fico feliz de te ver todo animadinho assim querido,não se abale naum,compulções acontecem mas nunca devemos perder o foco pq se não já viu né?continue firme viu?está se exercitandooo que ótimo!
    Beijos meu bem força

    ResponderExcluir