Total de visualizações de página

domingo, 15 de julho de 2012

GREVE DE FOME !!

Estou cansado de toda vez que eu vou comer, minha mãe ficar tacando na minha cara que eu estou comendo demais, realmente tenho tido compulsão, mas precisa ficar falando. E não é uma ou duas vezes, é toda vez, fica falando que eu vou engordar, que logo minhas calças não vão mais servir, poxa vida né, pra quem não queria que eu passasse fome, ela fica falando isso. E meu namorado também vai pagar, já me tirou a paciência com certas coisas, e vou fazer isso também pois eu sei que isso vai me deixar mais forte com a ana, estou até pensando em voltar com a mia, sério mesmo! De certa forma foi bom pois me deu força, mas eu quero ver eles implorarem pra mim comer, isso tudo está me deixando muito chateado, mas por outro lado está me dando muita força.
Espero que vocês estejam tendo mais forças que eu. Conforme for passando os dias, eu vou relatando pra vocês como eu estou indo, estive muito fora do controle esses tempos, espero que isso me ajude a retomar!
Um Grande Beijo, fiquem bem!

Um comentário :

  1. oii querido
    olhe nem se fale,a minha mãe tb me faz esse tipo de coisa,nossa quer ficar pior do que já esta?só ir conversar com a minha mãe ela te deixa "bem melhor"!
    Isso é um motivo muito bom para vc ficar mais forte,mas por favor querido não fique amiguinho da mia não ela judia muito!não quero isso para vc,quando a gente gosta de uma pessoa a gente sempre quer o melhor para ela e o melhor é a ana se agarre a ela essa pode te ajudar muitoo!
    Eu estou me sentindo um pedaço de bosta,mas fazer oque eu mereço!espero que vc consiga um absoluto controle menino.
    Beijos obrigada pelo carinho tb lindo!te adorooo

    ResponderExcluir