Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Atualizando.

Meninas, sei que fiquei muito tempo sem vir aqui, mas precisei desse tempo para ter certeza do que faz parte da minha vida. E agora eu descobri que vocês e a Ana também fazem parte e como fazem. Eu engordei muito nesses dias, estou agora com no minimo 70kg, mas acho que é 71kg. Estou quase com o mesmo peso que eu tinha em abril do ano passado e isso me deprime muito. Mas se eu consegui chegar a 61kg antes, porque não posso ir mais além hoje? Posso sim e vou.
Quero lutar de agora em diante, preciso me focar, e enquanto luto quero também unir forças comigo mesmo para chegar no meu objetivo. 
Primeira Meta: 65kg.
Boa sorte para mim e para vocês!!
Um grande beijo e espero que vocês estejam bem!



Daniel Lamonier

Nenhum comentário :

Postar um comentário