Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Corações descontrolados


"A autora explica ao público leigo o transtorno de personalidade borderline, um dos transtornos mais desconhecidos e ao mesmo tempo o mais estudado da atualidade. Os borderlines são pessoas para quem tudo é "muito", as emoções são sempre exageradas. São reconhecidos por suas explosões de raiva, tristeza, impulsividade, teimosia, instabilidade de humor, ciúmes, apego afetivo, desespero, descontrole emocional, medo da rejeição, insatisfação pessoal."

" A anorexia , a bulimia podem compor parte dos sintomas autodestrutivos e depreciativos desses pacientes" - (Resposta da Dra. no twitter)

Já está em pré-venda na Livraria Saraiva. Está previsto o lançamento entre o dia 15 e 20 de outubro.

Os livros da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva são sempre um sucesso de vendas, e este com certeza será mais um. Se você se interessa pelo tema ou está em dúvida sobre este transtorno, não deixe de comprar o seu. 


Daniel Lamonier


Um comentário :

  1. Oiii Dani, nossa ki saudade meu anjo, como vc está? Fiquei muito feliz quando vi sua visita lá no meu cantinho, obrigada. Vim aqui retribuir, ainda ki em atraso, mas quero ki saiba ki adoro vc. Adorei a dica do livro, realmente esse tema é muito interessante e vale super a pena ficar por dentro. Se cuida meu anjo!

    bjo

    ResponderExcluir