Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

7 lições para emagrecer em casa (ou fora dela)


• A prioridade é você. Quando for a festas ou encontros familiares em que forem servidos salgadinhos, comida gordurosa e doces, recuse. Explique que não é desfeita, apenas uma opção alimentar.

• Respeite os gostos dos outros sem se torturar. Não é só porque o seu namorado gosta de pizza que você vai ser obrigada a acompanhá-lo.

• Ofereça refeições light especiais para a família. Aproveite para experimentar receitas leves e saborosas, em vez de simples grelhado com salada.

• Vá às compras. Uma alimentação leve começa na lista do supermercado. Talvez na sua casa só tenha produtos calóricos porque ninguém conhece os substitutos light.

• Prepare sua própria comida. Ninguém melhor do que você para controlar o tamanho das porções e a quantidade de óleo e tempero daquilo que come.

• Cuidado para não virar a chata da família. Só porque decidiu controlar seu peso, ninguém mais pode comer um chocolate na sua frente? Desse jeito as pessoas da sua casa vão boicotar sua dieta de próposito.

• Evite voltar para casa à noite morrendo de fome. Senão você vai atacar a geladeira e comer a primeira guloseima que vir pela frente.

4 comentários :

  1. Ô querido, obrigada pela força, se Deus quiser logo logo saio da casa dos 60. Adorei essas dicas, são ótimas. Realmente é dificil ver gente comendo na nossa frente, mas quem tem ki se controlar somos nós, não podemos impedir os outros de comer só por causa da nossa dieta heehe, é complicado, mas fazer o que né? Meu lindo, força aí e muito sucesso.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Migo te indiquei um selinho, vá lá pegar ok?

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo,éh disso que eu tenho medo de me tornar a chata da família,a enjoadasinha sabe, então toda vez que uma pessoa vem comer perto de mim eu vou para outro comoda da casa,prefiro tb ficar sempre no meu quarto ajuda muito.Adorei as dicas :)

    ResponderExcluir