Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

I won't eat.

Olá meninas, que saudade, já faz um bom tempo que não posto né.
Meninas, eu não gosto de esconder nada de vocês, aqui é o único lugar onde eu desabafo.
Dia 16 eu estava magoado com meu namorado, mas eu prefiro não falar sobre isso. Ele veio em casa no final da tarde, nós conversamos e depois saímos. Fomos na relojoaria, onde ele comprou a aliança. Isso pra mim foi uma prova de amor, pois ele não é totalmente assumido, quase ninguém da família dele sabe que ele é gay. Quando chegamos lá pedimos para ver umas alianças, aí a moça perguntou - Quem é a namorada? - e ele disse - É ele, meu namorado. Só sei que as moças ficaram de boca aberta, mas nos trataram super bem, escolhemos uma aliança linda., é desse jeitinho.


Escrevemos o nome e a data em que começamos a namorar. Realmente fiquei muito feliz, muito mesmo. As moças da relojoaria com certeza comentaram, mas tô nem aí.
Dia 17 fui fazer um bico em uma floricultura, nunca pensei que uma floricultura desse tanto trabalho, tive que comer pois foi muito corrido.  A noite nós saímos e acabamos brigando, ou melhor, nos desentendendo, ele me levou pra casa, trocamos algumas mensagens, e eu achei que ele estava pensando em terminar o namoro por causa de uma mensagem, eu liguei pra ele e só sei que chorei feito uma criança no telefone, mas não foi isso que ele quis dizer, ele me explicou. Eu sou muito inseguro e tenho muito medo de perde-lo, mas eu tenho que desapegar, tenho que parar de ser tão dependente assim. Mas no final tudo terminou bem.
Tive que acordar cedo dia 18, pois ia ver meu pai e era meu aniversário.
Eu e meu namorado saímos de noite demos uma passada na casa dele e quando eu chego lá o que acontece? FESTA SURPRESA. Fiquei muito feliz, foi uma festa super pequena mas o que importa é a intenção e eu também não gosto de festa com muita gente. Eu amo fanta e tinha fanta zero, agora é que eu amo mais ainda. Dia 19, 20 e 21 fiz bico na floricultura eu estava substituindo o entregador e como eu estava chegando muito cansado não postei, nem vontade de entrar na internet eu tinha. Estou preto de tanto andar no sol. kk

Ah, já ia esquecendo, passei de ano, estou muuuuuito feliiiz, ano que vem vou me dedicar somente aos estudos, pois só depois que a gente leva o susto que a gente aprende.

Hoje fui na psicóloga, conversamos bastante mas nem tocamos no assunto dos hábitos alimentares, falamos mais sobre o meu namoro.
Bom meninas por hora é isso, agora é voltar com tudo com a Ana, me pesei hoje e já estou com 60,2kg, estou muito feliz, isso parece até mentira.
E vocês como estão?
Fiquem bem, até mais!

5 comentários :

  1. Omggggggg que lindo! *--*
    Parabéns pela aliança! <33

    60,2 é ótimo! Já, já vai estar na casa dos 50! Parabéns!

    Eu estou gorda. :(
    Com 64, acho que não chego a 59 até o ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Oii Dani meu lindo, ki bom ki vc gostou do selinho, estou louca pra ver suas respostas. Querido, estou muito feliz por vc, parabéns em quádruplo pra ti, 1° pelo seu aniversário, 2° pelo seu emagrecimento 3° por vc ter passado de ano e 4° pelo seu namoro. Eu confesso ki tenho um pé atrás com os gays, mas nem por isso eu xingo maltrato ou ignoro, vc sabe o quanto eu gosto de vc e torço muito pela sua felicidade, vc pode contar comigo sempre viu meu amorzinho? Feliz Natal pra vc e pra seu amor, ki vocês dois sejam muito felizes.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Omg uma alinça pqp nunca vou ganhar uma kkkk
    Parabéns é uma prova que ele gosta de vc lindinho *_*eu acho muito bonita essa aliança!
    Que bom que vc está feliz com o seu peso!
    Um feliz Natal para vc!bjos doçuraa

    ResponderExcluir
  4. Hey
    Que fofo o da aliança... Ah eu costumava gostar de festas surpresas, mas hj em dia prefiro não te-las...

    Estou te seguindo
    Feliz natal

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Claro ki isso não vai atrapalhar em nada a nossa amizade. Eu gosto muito de vc meu lindo e mesmo eu não concordando com vc nessa questão, eu respeito, pois cada pessoa é diferente. Desejo ki seu Natal seja maravilhoso tbm. Te adoro meu anjinho.

    FELIZ NATAL!!!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir