Total de visualizações de página

sábado, 24 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011



1 - O que mudou na sua vida em 2011?
Mudou bastante coisa, comecei e parei de me cortar esse ano, meus relacionamentos amorosos mudaram, minhas amizades.

2 - O que mudou em relação a Ana ou a Mia?
Eu tive indícios de Anorexia aos 14 e 15 anos, mas meus hábitos alimentares começaram a mudar com 16 anos, no começo do ano.

3 - Conte um fato pessoal que te marcou em 2011.
Quando comecei a me cortar e as consequências.

4 - Conte um fato mundial ou nacional que te marcou em 2011.
Normalmente eu não me interesso pelas coisas que acontecem no Brasil ou no Mundo, mas eu acho que a morte da Amy Winehouse.

5 - Que filme você mais gostou?
Não assisti muitos filmes bons, mas gostei muito de um, chama "O Turista" e "Garota Interrompida". Recomendo, muito bom.

6 - Leu algum livro que te fez sonhar ou ver mais além?
Sim, O Terceiro Travesseiro. Muito lindo.

7 - Realizou algum sonho ou obteve um novo?
Emagreci e quero emagrecer mais.

8 - Escreva uma música, um trecho, uma frase, um poema, qualquer coisa que resuma seu 2011.
Paranoia, rejeição, ilusão, desconfiança, amor, anorexia, fome, dor. Achoq eu isso resume de certa forma meu 2011.

9 - Você fez novos amigos?
Sim, aqui também.

10 - Você brigou com alguém?
Sim.

11 - Você deixou de fazer algo pela Ana?
Sim, deixei de sair justamente para não comer.

12 - O que te fez chorar?
O amor e a dor.

13 - O que te fez sorrir?
Prova de amor.

14 - Conte algo que você nunca contou pra ninguém?
Tenho um caderno onde eu escrevo tudo, dietas e calorias dos alimentos, tudo de interessante que eu descubro.

15 - Alguma descoberta?
Meu transtorno.

16 - Você venceu algum obstáculo na sua vida?
Cada quilo que eu emagreço é um obstáculo que eu venço.

17 - Conte algo estranho ou anormal que você viu ou presencio e 2011.
Creio que não aconteceu nada de anormal ou estranho esse ano, até porque não acredito nessas coisas.

18 - Qual seu principal plano para 2012?
Emagrecer.

19 - Se sua resposta na pergunta acima foi 'emagrecer' fale outro plano.
Arrumar um emprego.

20 - Deixe uma mensagem de ano novo para quem te indicou o selinho.
Taylor e LADY,  conheço vocês a tão pouco tempo e vocês já são super especiais, cada uma com seu jeitinho que eu gosto muito. Eu desejo a vocês toda a felicidade, toda a sorte e todo o amor. Um feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo. Espero que 2012 seja um ano mágico na vida de vocês e que vocês consigam realizar seus sonhos e objetivos. Obrigado pelo carinho!

Indique 3, 5 ou 7 pessoas, link elas e avise que elas foram indicadas.

Mi Dulce Ana
Wing~
Perfect Doll

Um Feliz Natal a todos e ótimo Ano Novo!
Fiquem bem, até mais.

5 comentários :

  1. Ain ki lindo, obrigada pela mensagem amorzinho, eu tbm desejo o mesmo a vc e em dobro, vc merece.

    Eu tbm tenho um caderno onde anoto tudo o ki eu faço em relação a ana, é bem legal fazer isso, ajuda muito. Eu fiquei muito feliz em saber ki vc venceu muita coisa esse ano, vc é um guerreiro sabia? Parabéns meu lindo.

    FELIZ NATAL e ki Deus te abençoe muito, vc e sua família.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!Te seguindo anjinho..Conte comigo :) e feliz natal =) Que tudo de certo na tua vida!
    XoXo

    ResponderExcluir
  3. Oi coisinha mais linda da Lady kkkk
    Obrigado pela mensagem amei as palavras!:)
    Meu anjo tb estou torcendo para que vc consiga realizar seus sonhos e assim poder ser feliz!
    Eu quero estar aqui para ver vc feliz por ter conseguido realizar seu sonhos e seus planos!Se Deus quiser eu vou estar!
    Bjos amorzinho!
    Feliz Natal atrasado!eu queria ter passado aqui ontem mais naum deu!bjos

    ResponderExcluir
  4. obrigadaa pelo selinhoo *-*
    aa, passando agr e lendo seus posts , linda linda aliançaa *--*
    tomara qe sejam muito felizes !!!

    ResponderExcluir
  5. adoro o teu blog...
    muito mesmo, vc é super sincero em td que diz...
    feliz 2012!!! que vc consiga alcançar td o que deseja...
    um beijinhoo

    ResponderExcluir