sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sumiço!!

Oi meninas, que saudade, como vocês estão?
Tô passando aqui pra dar um oi só e dizer que ainda estou vivo. Acho que já devo ter falado que comecei a trabalhar como office boy em uma floricultura, e com o trampo nem dá tempo de postar, fico totalmente sem cabeça pro blog. Só queria dizer que estou bem, o único problema é que estou tendo que comer, pois tenho medo de passar mal, mas eu não desisti não. Vou tentar fazer alguns lf's e uns nf's no fim de semana, quem sabe eu consiga, preciso de muita força!
Bom, por hora é isso, o post tá super pequeno mas como eu disse, era só um oi.
Até mais, fiquem bem!
Beijos !

2 comentários :

  1. Ahhhh menininho apareceu éh?rum...kkkkkk senti saudades lindin*_*
    Entendo tb tenho medo de passar mal!Vai láh amor tenta aí lfs e nfs!Vc consegue já chegou longe já e dá para avançar mais ainda se quiser e ter vontade and persistência!
    Beijo lindo força aê fique bem e tenha um ótimo domingo viu?

    ResponderExcluir
  2. ooi meninas, to voltando no meu blog hoje.
    senti muita saudade de voces, não aguentava mais ficar longe ! dessa vez voltei pra ficar haha
    quem puder da uma passadinha lá *-*
    espero poder ajudar voces assim como voces me ajudam muito :D
    beeijo

    ResponderExcluir