segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Voltei!

Meninas, que saudade de todos vocês, estive muito longe do blog, estava trabalhando e comendo pra variar. Mas agora tudo volta ao normal, vou poder voltar a fazer meus NF's e exercícios, vou criar um novo tumblr pois o antigo tinha sido hackeado, mas o endereço ainda é o mesmo.
Como estão as coisas com vocês, firmes e fortes?
Comigo as coisas não estiveram muito bem, tentei suicidio 2 vezes, eu já sinto que a vida não é para mim,  eu cansei da vida, é só isso que sinto, um cansaço, e não pretendo viver muito tempo mesmo. Quando eu encontrar formas e meios para acabar eu com isso eu não vou exitar em fazer. E por favor, não tentem mudar minha idéia, não vai adiantar. Dia 15 tenho consulta com a minha psicóloga, já estava com muitas saudades, quando fico muito tempo sem ir na psicóloga me sinto sobrecarregado, e tipo office boy é um trabalho de certa forma pesado, ficar embaixo do sol, em cima de uma bicicleta, pra lá e pra cá. Não estava gostando, estava mais infeliz a cada dia. Não estou com uma ótima situação com a minha mãe, justamente por tudo isso que aconteceu.
Bom, hoje pretendo fazer um NF, mas confesso que vai ser difícil voltar ao controle antigo, perdi todo ele por causa do trabalho. Mas de pouco em pouco a gente recupera.
Bom meninas, por hora é isso, fiquem bem até mais !

Um comentário :

  1. Oi Dani
    Poxa amor tá nessa situação tb?Poxaaa eu tb,me cortei ontem,fazia tempo que já naum fazia isso,tô zangada comigo mesma
    Ahh amor,leve a vida mesmo se naum tem motivos para ser feliz,leva um dia opós o outro e vê no que vai dar.
    Beijos lindin

    ResponderExcluir