Total de visualizações de página

sábado, 30 de junho de 2012

"O que me nutre...

...me destrói. E me destrói mesmo, me consome, me culpa, me derruba.
Mas eu sei que amanhã é mais um dia e que se ontem eu fracassei, terei sempre mais uma chance para fazer melhor. E não há nada que me impeça de alcançar meus objetivos na minha vida se eu lutar.
Por isso não desisto, por isso não desistirei, chegou a minha vez!"

Obrigado a todos que me apoiam, aos que se lembram de mim e aos que queiram me conhecer.
Estou com vocês nessa luta.


Daniel Lamonier

3 comentários :

  1. Konichiwa querido
    Sei como é difícil, complicado, principalmente quando há convivência de pessoas... Mas força, foco e pensamento positivo. Desistir não é uma opção ^^
    Rumo a perfeição !!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querido
    Há sempre novas chances de recomeçar,elas estão sempre aí basta a gente tomar as atitudes necessárias para isso.
    Estou junto a vc nessa luta!nada mais pode nos parar
    Seguir em frente Daniel!
    Beijos fique bem e força

    ResponderExcluir