Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Anna Boot Camp novamente.

Boa tarde meninas!
Estou começando hoje, em uma plena quarta-feira essa dieta. Eu só não comecei no domingo porque eu e meu namorado fomos no shopping e acabei tendo muita compulsão nos outros dias. Acho que estou mais forte pois não estou fazendo essa dieta escondido, meu namorado sabe e ele disse que seria bom perder um pouco de barriga. Quando ouvi isso fiquei um pouco triste, mas no fundo só me ajudou.
Não quero nada a curto prazo, pois com a mesma facilidade que vem, vai. Se eu perdesse 1 quilo por semana, em um ano perderia mais de 40 quilos. Todo esse tempo longe da anna, me fez perder muito, muito o controle, e espero com essa dieta voltar a ter esse controle.
Percebi que quando a gente faz uma coisa esconadida, ou proíbida, como uma dieta, fica muito mais dificil cumpri-la.
Espero contar com o apoio de vocês, hoje ainda vou na farmácia me pesar, pois a minha balança tá dando diferença.
Beijos meninas, fiquem bem!


Obs: Um grande beijo para a Lady que sempre está em meus comentários, para a Andy Love Ana e para a dark raiser connors.

 
Daniel Lamonier

4 comentários :

  1. Amado! é a @toSiihSintindo, to twitter aqui '-' que bom que seu namorado te aprova, mas não é facil ouvir de quem se ama algo assim né D: mas enfim.. muita força nesse recomeço! estou contigo! beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Konbawa querido,
    Só desejo-lhe muita sorte e bom retorno
    ^^
    Arigatou gozaimasu belo beijo kk
    beijos, sorte e força
    te adoro

    ResponderExcluir